quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A linha tênue da loucura




Foi por você que eu mudei, por você que eu estou lutando.
Se não fosse por você, eu nem estaria aqui. Sabe o motivo? Te querer demais. 
Me toque com seus olhos, e você verá o que realmente existe dentro de mim. 
Vai descobrir o que é um amor verdadeiro e saber o que é sentir pulsar a veia mais forte que exite em seu coração.
Aproxime-se de mim para ouvir o tilintar dos meus olhos que brilham todas as vezes que você pronuncia uma mísera palavra. Acredite, não sou louco, sou intenso. Não sou assustador, sou sincero.
Eu sou assim, louco, demente, inconsequente, sem noção de dosagem dos sentimentos.
Eu sou esse "Eu" que precisa tanto de um "Você". 
Um frágil maluco que sente dor demais, mas que só sente isso por puro amor.
Somente, pelo puro amor.



Nenhum comentário: