segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Podcast do Félix, o regresso!

Espero em breve poder postar este texto com a devida proposta do blog, em forma audiovisual.
Por hora, a mais nova criação do Félix




------




Pequenos detalhes

     Teus olhos abrem um infinito de emoções e trazem para mim a sinceridade de palavras que hoje estão em escassez no mundo. Trazem a ternura de que eu tanto sinto falta. 

     Me fazem perceber detalhes que eu havia esquecido com o decorrer do tempo, como uma simples mecha de cabelo que foi descolorida, ou aquele sinalzinho de nascença que eu nunca tinha reparado. Aquela cicatriz que por incrível que pareça te deixa mais meiga e charmosa. 

     Os pequenos detalhes sempre fizeram parte da minha história, e em algum momento eles se perderam. A vontade de caminhar pelo parque de mãos dadas, de fazer um pequenique ao pôr-do-sol, de cantar músicas românticas para conquistar alguém. Sujar a pontinha do nariz com um pouco de sorvete, olhar a lua e pensar que naquele momento existe alguém pensando em você também. 

     Ontem eu tive um sonho, um sonho simples porém intenso e mágico. As mãos estavam entrelaçadas e os pés entravam em uma dança mútua como brincadeira de criança atrapalhada. Algo desconexo porém ao mesmo tempo com toda a conexão do mundo. 

     Poder sorrir sem medo de ser reprimido, poder cantar sem medo de ser vaiado. Poder beijar sem medo do beijo ser negado e poder amar sem se preocupar em saber se esta sendo amado.     
    Teus olhos transmitem uma sensação de liberdade e ambiguidade. Teus olhos fazem as nuvens se tornarem tapetes felpudos para os meus sonhos mais loucos e altos. Teus olhos me dão aquela vontade de te abraçar bem forte e sussurrar baixinho no teu ouvido: fica pra sempre? 







2 comentários:

Kah Carpes disse...

Nossa .. que texto lindo!! Feliz a menina em quem vc se inspirou para tão bela criação!

beijinhos Nelsinho!

Kah Carpes disse...

Nossa .. que texto lindo Nelsinho! Feliz a menina em quem vc se inspirou para escrever tão belo texto.

beijinhos ...