quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Platoneicidade"






















Como esquecer um alguém que marcou?
Como tentar perder alguém com quem você sempre sonhou?
Quantos sonhos e pensamentos foram só para você.
Quantos momentos perdidos, amores partidos.
Eu quis, eu sempre quis, mas nunca tive.
Por qual motivo?
Adolescência? Imaturitade? Incredulidade?
Não! Falta de coragem!
Como te ter?
Como te ver?
Por uma noite te trancar em meus braços, vacilar no espaço.
Fugir dos preconceitos, revelar os teus segredos.
Me pergunto porque nunca foi verdade toda essa sensação de liberdade.
A vontade de te dizer um vem pra mim, eu te protejo, fica comigo, eu te quero.
Ou quem sabe continuar nessa "platoneicidade" de um amor bandido, esculpido pelo tempo que revela a cada dia
a sensação de estar sempre perto de ti, mas ao mesmo tempo tão longe.


Por Nelson Félix
(07-06-2010)






Um comentário:

Kah Carpes disse...

aeeeeeee ... aqui eu consigo comentar .. pq no outro nao ??/ =///

Nelsinho .. mas que texto lindo!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!

beijao querido