domingo, 6 de dezembro de 2009

A vida só existe se você quiser...

foto: Nelson Félix

O possível é impossível?
O sonho acaba de uma hora pra outra?
Você fecha os olhos e pensa em tudo o que aconteceu de bom...
E quando abre, tudo passou...
É assim?
Assim é que se ama?
Essa dor é momentânea?
Não sei!

Só sei que demora pra passar...
A saudade aperta, o coração se prende, o sorriso não sai...
A vida segue, a gente sabe... mas segue faltando alguma coisa...
Há um tempo eu escrevi sobre a singularidade das coisas...
















foto: Nelson Félix


"Olhar... É incrível como um olhar pode mudar tudo na vida de uma pessoa. O olhar é uma coisa SINGULAR. Cada um tem o seu jeito de olhar. Um olhar APAIXONADO... Um olhar ENTUSIASMADO... Um olhar ATÔNITO... A singularidade das coisas... A simplicidade das coisas... Talvez seja essa a necessidade do mundo... Ser SIMPLES... O complexo realmente complica... Aprenda a ser simples!"

Eu tive que aprender a ser simples para entender muitas coisas na minha vida... Minha maior sorte é ter presente uma pessoa que sempre me segue, aonde quer que eu vá. E ela me segue mesmo quando estou só. Literalmente só...

===================
Um desabafo...
Há duas semanas atrás, voltei a falar com uma pessoa que sempre se fez ausente na minha vida. Não me procurava por medo...
Medos internos que só essa pessoa e eu entendemos...
Quando nos vimos, o choro não saiu, a garganta intalou, o abraço foi apertado... E querem saber? Foi bom... Foi ótimo porque pela primeira vez na vida me senti firme! Firme por não chorar!
Sim, eu sou chorão ( e não tenho medo de admitir! Tenho vergonha... Mas não medo)
O motivo de eu ter falado disso? Dessa situação em sí? A simplicidade...
Eu disse que tive que aprender a ser simples... E a simplicidade desse ato mudou muita coisa na minha vida...

===========================
E aí que eu volto a indagar...
O amor é algo simples?
Amar é fácil ou difícil?
O amor está estampado em um pirulito de um real ou em um olhar singular?

Um olhar que só vocês dois sabem como é?
Momentos especiais...
Carinhos especiais...
Todos os toques que parecerem estar marcados eternamente pelo seu corpo...
Isso não é amar?
Isso são só... momentos?!
E só momentos?

É confuso...

Mas no fundo, acredito no amor...

Sei que ele existe...

E sei que não é em vão...

Sei que cada ato que a gente realiza em função dele ( o amor) é válido!
Uma coisa que essa pessoinha que me segue, ensina todos os dias é: NÃO DESISTA NUNCA! SE VOCÊ ACREDITA QUE PODE DAR CERTO, SIGA!
Minha mãe diz o contrário...

Mas acredito no que eu SINTO... E sentir, é muito mais do que simplesmente DESISTIR!
Cada canção que você ouve (quando ama) sempre diz alguma coisa... SEMPRE!
E isso que vocês irão ouvir agora, é uma junção de todas as canções que eu ouvi até o presente momento...


Quem me conhece bem, sabe dos receios que tenho em mostrar um trabalho... Ainda mais uma canção... Mas deixo esses receios de lado neste momento...

Uma belíssima parceria com meu querido irmão Duda Francischelli...
AMAR SEM ESPERAR QUE O MUNDO CONSPIRE PRA VOCÊ
(Letra: Nelson Félix)
(Música: Duda Francischelli)


Um comentário:

Anônimo disse...

O video ficou otimo, adorei.
Prefiro não comentar sobre a musica...

=~~