terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vou ser feliz, e já volto...



Paulo Miklos sempre foi um cara que surpreendeu...
E dessa vez não foi diferente...


Ontem fuçando na internet, encontrei a versão dele para uma música da Jovem Guarda (não tão clássica, ou seja, mais puxada para o brega), que até os tios barbudos dos Los Hermanos fizeram uma versão!


A composição é de Odair José...

Ok, quem é Odair José?

Vamos fazer uma comparação...

Você achava o Reginaldo Rossi brega?

Odair José seria como o Pai do Reginaldo (na minha modesta opinião)...


Mas a letra é muito boa...

E com o tio Miklos então, ficou melhor ainda!


=========================




Eu Vou Tirar Você Desse Lugar
Paulo Miklos

Composição: Odair José

Olha, da primeira vez que eu estive aqui
Foi só pra me distrair
Eu vim em busca do amor
Olha, foi então que eu lhe conheci
Naquela noite fria
Nos seus braços os problemas esqueci
Olha, a segunda que eu estive aqui
Já não foi pra distrair
Eu senti saudade de você
Olha, eu precisei dos seu carinho
Eu me sentia tão sozinho, já não podia mais lhe esquecer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar

Eu sei que você tem medo de não dar certo
Pensa que o passado vai estar sempre perto
E que um dia eu posso me arrepender
Eu quero que você não pense em nada triste

Pois quando o amor existe
Não existe tempo pra sofrer
Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar

Quem diz que não pode ser...
Ai de quem desafiar nós dois...
Que quem diante desse amor...
Ai de quem desafiar nós dois...
===================================




Um comentário:

Anônimo disse...

Nhoooooooooooo =x